03 maio 2010

Dinamicas para casais

  • Organizar um circulo com umas 20 cadeiras( para 10 casais).http://www.ichca.ufal.br/graduacao/biblioteconomia/v1/wp-content/uploads/reuniao-do-circulo-thumb5854531.jpg

    • Os casais deverão se assentar nas cadeiras,mas não juntos.Esposo e esposa ficam longe um do outro.
    • O dirigente dá o nome de uma fruta a cada casal. Por exemplo: O casal Souza serão laranjas, o casal Araújo serãomelancias, o casal Freitas serão uvas,e assim por diante – cada casal recebendo um nome de fruta.
    • O dirigente avisa que, à sua ordem, os casais que tiverem o nome da fruta mencionada deverão levantar-se, dar um abraço e um beijo em seu cônjuge e voltar aos seus lugares.
    • Deve-se fazer a experiência uma vez. O dirigente diz onome de duas frutas, os casais se levantarão, os cônjuges darão um abraço e um beijo e voltarão para seus lugares.
    • Inicia-se então a brincadeira. O dirigente diz os nomes de duas frutas,os dois casais se levantam e, enquanto se beijam e se abraçam, o dirigente ocupa uma das cadeiras que ficou vazia. Ao voltar para seus lugares,uma das pessoas não poderá se assentar e então esse casal sai da brincadeira.
    • Retiram-se duas cadeiras, e assim continua a brincadeira até que somente um casal consiga lugar.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    II cronicas 7:14-16

    se meu povo, que chama pelo meu nome se humilhar,e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos maus caminhos, entao eu ouvirei do ceu, e perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra. agora estao abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos a oracao que se fizer neste lugar. pois agora escolhi e consagrei esta casa para que nela estejam meu nome para sempre, e nela estarão fixo os meus olhos e o meu coracao perpertualmente.

    Clique aqui e tenha acesso  ao Site Tony Gifs Javas
    Envie esta página a um amigo!
    Indique o Site!


    contador de hists




    desenho mulher

    visitantes

    graciene

    graciene

    Graciene e Ana Julia

    chiquinho

    ANA JULIA, MINHA NETA FOFA

    ANA JULIA, MINHA NETA FOFA
    uma estrelinha

    Pesquisar este blog

    Páginas