13 maio 2010

Aniversário de graciene

Há uma princesa que hoje aniversaria.

Uma pessoa especial cujo encanto e meiguice, contagiam as pessoas a seu redor.

Queria dizer que estou estou muito feliz por você.

Fico torcendo para que sua vida seja maravilhosa e que seus pequenos e grandes sonhos se transformem em uma bela realidade.

São os desejos sinceros de sua mãe, que tanto lhe ama.

Parabéns e muitas felicidade

Ainda hoje, olho pra você e vejo nos seus olhinhos a mesma alegria e esperteza que via quando você era criança.

É fascinante ver como o tempo passa rápido e principalmente ver como ele se torna indefeso diante de uma personalidade forte e carinhosa.

Estou certa que nem o tempo e nem as dificuldades serão fortes o bastante para modificar o seu jeitinho doce e talvez por isto você continuará sendo sempre a minha garotinha.

Estar ao seu lado nesse dia e poder compartilhar desta alegria é saber que independente de qualquer coisa continuaremos sempre ligadas pelos laços do amor e da família.

Gostaria desejar mil coisas e dar meus conselhos e minhas dicas de mãe.
Mas hoje quero apenas desejar que você tenha tudo que deseja e que tenha um aniversário inesquecível.

Você é a grande responsável por todos os momentos bons que vivemos em família.

Te amo e feliz aniversário.
┬/ ̄\_/ ̄\  
┬┴┬┴▏  ▏▔▔▔\  
┴┬┴/\ /     ﹨
┬┴∕      /   )
┴┬▏        ● ▏
┬┴▏          ▔█◤
┴◢ ██◣      \__/                  
┬█████◣      /                        
┴█████████████◣
◢██████████████▆▄
█◤◢ ██ ◣◥█████████◤\
◥◢████ ████████◤   \
┴█████ ██████◤      ﹨
┬│   │█████◤      ▏  
┴│   │              ▏
┬∕   ∕    /▔▔▔\     ∕
*∕___/﹨   ∕      \  /\
┬┴┬┴┬┴\    \_     ﹨/  ﹨
┴┬┴┬┴┬┴ \___\     ﹨/▔\﹨/▔\

Nenhum comentário:

Postar um comentário

II cronicas 7:14-16

se meu povo, que chama pelo meu nome se humilhar,e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos maus caminhos, entao eu ouvirei do ceu, e perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra. agora estao abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos a oracao que se fizer neste lugar. pois agora escolhi e consagrei esta casa para que nela estejam meu nome para sempre, e nela estarão fixo os meus olhos e o meu coracao perpertualmente.

Clique aqui e tenha acesso  ao Site Tony Gifs Javas
Envie esta página a um amigo!
Indique o Site!


contador de hists




desenho mulher

visitantes

graciene

graciene

Graciene e Ana Julia

chiquinho

ANA JULIA, MINHA NETA FOFA

ANA JULIA, MINHA NETA FOFA
uma estrelinha

Pesquisar este blog

Páginas